Escola Shekinah

Você encontrou a escola do seu filho!

A Escola Shekinah nasceu do sonho de fazer uma educação transformadora, que propiciasse à criança uma infância repleta de “boas marcas”, de experiências positivas que ficassem para sempre na “caixinha” das boas lembranças.

Educação infantil

berçário

ensino fundamental

competências do século XXI

Vem pra Shekinah!

por que escolher a shekinah?

Acreditamos na educação movida pela descoberta, que valoriza os vínculos e o afeto e que estimula a imaginação.

Somos uma escola Afetiva, isso significa que seu filho não é apenas mais um, temos um olhar especial para ele e respeitamos as diferenças

Acompanhamos as mudanças das gerações, educação é algo vivo e dinâmico, estamos sempre em busca de oferecer para nossos alunos o que há de melhor no mercado

Não esquecemos as bases, sempre trabalhamos com a modernidade aliada a uma boa base educacional, com valores morais

Orientação e acompanhamento nutricional