Educação Infantil – Unidade Ipiranga

UNIDADE IPIRANGA

EDUCAÇÃO INFANTIL

A educação infantil da Escola Shekinah é baseada na proposta cognitivo interacionista, que busca a aprendizagem através da interação com o outro. Oferecemos condições para a criança experimentar, criar, construir e descobrir.

O trabalho pedagógico desenvolvido na Educação Infantil, no tocante à alfabetização, é decorrente de práticas pedagógicas bem estruturadas que favorecerão aos alunos a aquisição da leitura e escrita de forma significativa e prazerosa, valendo-se do método fônico, desde os 3 anos de idade, proporcionando-lhes o direito de aprender como crianças que são.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Você encontrou a escola do seu filho!

Baseando-se na proposta cognitivo interacionista, a Escola Shekinah prioriza as relações humanas, para alcançar o aprendizado significativo e o desenvolvimento pleno da criança, se pautando em valores e princípios morais. A alfabetização se dá através do método fônico, causando consciência fonológica e, de forma lúdica, levando as crianças à aquisição plena do letramento.

UNIDADE IPIRANGA

R. Oliveira Alves, 520 – Ipiranga
Fone: 11 2219-0046

A Escola Shekinah possui equipe bilíngue altamente qualificada e oferece o Programa Bilíngue English Stars para crianças a partir de 3 anos.