Depoimentos

  • Amanda e Pedro estão conseguindo acompanhar tão bem a escola nova e sei que vocês tem grande participação nisso (parceria família e escola).

    Pedro terminou o ano lendo. Na escola ele ajuda a prof lendo para todos os amigos desde o começo do ano. E agora que os amiguinhos estão começando (alguns) a ler as palavrinhas básicas.

    Amanda tbm super bem. Mesmo as matérias bilíngues, com o Red Balloon e a aula q fez ano passado, entende tudo.

    Faço sempre questão de comentar que a Shekinah fez toda diferença na vida deles. E ficamos felizes por termos escolhido vcs para começar a educação infantil da nossa duplinha.

    Ate achooo q vcs deveriam ir até o colegial viu. Rsrs tenho certeza que a escola estaria entre as maiores notas do enem.

    E comentar o quanto os 2 falam da escola até hj com carinho. Que sentem saudades da escola, dos amigos e dos professores.

    Amamos muito todos vocês.

    Beijossss

    Ana Cecília RabeloMãe da Amanda e Pedro
  • Visitei a escola pela primeira vez quando meu filho tinha 6 meses, adorei a acolhida, gostei do ambiente, porém tive a oportunidade de deixar meu pequeno com a avó... Mas qdo ele fez 3 anos, não tive dúvidas... Ele começou a frequentar a Shekinah, agradeço a atenção e os cuidados dispensados a ele, e tbm a busca da escola para sempre oferecer o melhor, já vamos para o segundo ano de parceria na educação do meu pequeno.. Obrigada...

    Paula MaehlerMãe do aluno João Pedro
  • Gostaria de registrar a minha satisfação no tocante ao desenvolvimento do meu pequeno e principalmente pela tranquilidade em deixa-lo diariamente com a Equipe da unidade do bairro Ipiranga. Difícil mensurar o amor que tenho pelo meu filho, porem me sinto confortável em enfrentar os desafios de uma jornada de trabalho e encontra-lo bem cuidado e feliz no final da tarde.

    Agradeço a todos pelo cuidado e atenção disponibilizada ao meu pequeno.

    Vanessa Sanches de MoraesMãe do aluno Pedro Henrique de Moraes Correa
  • A minha filha começou a frequentar a Shekinah no início de 2015. Com 7 meses iniciou no meio período e aos 10 meses passou para o integral... é muito nítido o desenvolvimento que ela obteve ao longo deste ano, tanto na parte motora quanto na sociabilidade.

    Ela vai feliz para a escolinha todos os dias, vemos como ela é bem tratada por todos da equipe. Além disso a escola está sempre promovendo eventos e atividades, o que considero fundamental para integrar tanto o aluno quanto suas famílias no processo educacional. Eu e meu esposo somos gratos à Shekinah e temos certeza de que fizemos uma boa escolha para nós e para nossa filha também.

    Erika BadanaiMãe dos alunos Laura e Lucas Badanai
  • Agradeço imensamente pela equipe da Escola Shekinah por esses anos de relacionamento. Além da qualidade dos profissionais e da proposta pedagógica que eu adoro, o que mais me impressiona na Escola Shekinah é o planejamento e a forma como as mudanças são implementadas, sempre que necessárias. Toda a equipe está de parabéns! Adoro vocês!

    Cássia AulísioMãe da aluna Ivy Aulísio
  • Jamais deixaria meu filho se não fosse em um local que gosto e confio nas pessoas. Na Shekinah tenho tudo isso. O carinho das tias do berçário não tem preço! Esse ano a escola veio com várias novidades legais, mostrando a preocupação em sempre fazer melhor. Gosto bastante.

    Flávia FerrariMãe do aluno Rafael Ferrari