A Escola

OLÁ! SOMOS A ESCOLA SHEKINAH

A Escola Shekinah nasceu do sonho de fazer uma educação transformadora, que propiciasse à criança uma infância repleta de “boas marcas”, de experiências positivas que ficassem para sempre na “caixinha” das boas lembranças.

Acreditamos na educação movida pela descoberta, que valoriza os vínculos e o afeto e que estimula a imaginação. Por meio da pedagogia afetiva, a Escola Shekinah vem consolidando, ao longo dos anos, o projeto idealizado por nós, mantenedores.

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre nossa escola

Missão

Prestar serviços educacionais de qualidade, serviços de apoio e cuidados para a criança na 1ª infância e nos anos iniciais (berçário, educação infantil e ensino fundamental). A Escola Shekinah, através de equipe qualificada e comprometida, deve conduzir crianças na construção do conhecimento e de sua identidade, e apoiar a família na educação de seus filhos. Isso se dá num espaço físico adequado, estimulador e seguro, através de um fazer pautado em procedimentos e ações pré definidas, considerando o tempo e a necessidade de cada criança.

Visão

Ser referência em educação e ensino de qualidade, comprometida com o crescimento intelectual, moral e de humanismo, formando cidadãos conscientes, críticos e capazes de influenciar e não somente serem influenciados. Estar entre as principais escolas de berçário, educação infantil e ensino fundamental privadas da região Centro Sul da cidade de São Paulo.

Transparência;
Afetividade;
Comprometimento;
Ética;
Inovação intelectual;
Comunicação;
Produtividade;
Qualidade;
Sustentabilidade;

Galeria

A Escola Shekinah possui equipe bilíngue altamente qualificada e oferece o Programa Bilíngue English Stars para crianças a partir de 3 anos.