Berçário – Unidade Vila Mariana

UNIDADE VILA MARIANA

BERÇÁRIO

O berçário da Escola Shekinah foi especialmente projetado para atender as necessidades dos nossos bebês, visando sempre o conforto, segurança e bem estar. Além do ambiente agradável e aconchegante, acreditamos na importância das atividades que proporcionem aos pequenos a estimulação diária. Por isso contamos sempre com o que há de melhor em estímulos, sob orientação de uma equipe multidisciplinar.

NOSSO BERÇÁRIO É DIVIDIDO EM:

COLINHO

Bebês de colo recebem acolhimento e estimulação específica tão importante.

PEZINHO

Um espaço mais desafiador para promover autonomia e desenvolvimento motor.

PASSINHO

Primeiros passos na transição para a educação infantil.

Os dois últimos estágios do berçário visam atender às crianças que devem sair do berçário mas ainda não têm idade para ingressarem na educação infantil. Esta é a idade de transição entre um bebê dependente e uma criança mais autônoma, que precisa de outros estímulos. Nessa sala, temos atenção e cuidados que um bebê precisa, aliados a atividades pedagógicas específicas que estimulam o desenvolvimento e a socialização. Para nós, é fundamental que os pais deixem seus filhos na Escola Shekinah e sigam tranquilos para sua rotina de trabalho.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Você encontrou a escola do seu filho!

Baseando-se na proposta cognitivo interacionista, a Escola Shekinah prioriza as relações humanas, para alcançar o aprendizado significativo e o desenvolvimento pleno da criança, se pautando em valores e princípios morais. A alfabetização se dá através do método fônico, causando consciência fonológica e, de forma lúdica, levando as crianças à aquisição plena do letramento.

UNIDADE VILA MARIANA

Rua Joaquim Távora, 1380 – Vila Mariana
Fone: 11 2219-0046